segunda-feira, 8 de junho de 2009

CARTA NA MESA

O “Zumbido de madrugada” é um louco de uniforme verde-cubano, um impostor solto, que vem semeando o terror matutano no seio de “Forças Superiores”, mascarado de mesquinhas ambições de mandinga, pagas por excelentes serviços prestados à KCV (SECRETA) da Republica de Camarada. Órfão de mãe, ainda cachorrinho, matou muita boa gente, e continua chacineiro, até mesmo, dos “amigos de peito” do mato grosso. E tu, se és amigo ou parente, tome muito cuidado! Porque ele não brinca em serviço. Tenho pena das próprias crias, que cultivam essa triste praga de viver na mentira! Pois, não é de estranhar a habilidade do chefão da tribo, que até escolheu uma perita magricela para companheira das suas traquinices de africanidade, que desde os tempos de “heróis do mar” elegeu quartel como pesqueiro preferido de “caça tropa”. A grande sorte(azar) é ter trazido, na rede, um deficiente numa das barbatanas peitorais.

Sr. mãozinha de robô, é melhor tirar o seu burrinho da chuva, porque, cá, já não há lugar para maníacos de bestas. Aceite o fim do seu reinado e deixe a gente trabalhar em paz, para que não tenha de receber um terramoto de coração. Aos seus amigos, trate de os desinfectar a cara de bafo e alfabetizá-los com os duros de “Superação Cultural”, que o Sr. não abraçou, ou então, terão de aguardar por uma outra amnistia eleitoral, para conseguirem o que outros conquistaram com suor e duro trabalho.

Sr. frustre, melhor é continuar as suas investigações de transformar as ossadas das suas mortandades em ouro de Gâmbia ou de Mali, e deixe a administração militar para quem tem formação na área, porque nessa estrada de "terceira geração" só circula apeados comprometidos com o "Novo Mundo" de "Magalhães" das Neve(a)s. Mais um conselhinho, Sr. parafuso:
Se o Sr. e o seu bando não deixarem desse terrorismaturo, então, estão em más TENDAS !

Com essa nossa cartada na mesa, julgamos que seria melhor o Sr. cabeça de "galinha da Guiné" cuidasse de sua magricela e das suas crias, em vez de andar, na bicada de noite, a introduzir pesquinhos nas brechas de porta honesta. Caso contrário, seremos obrigados a dar-lhe uma lição de morabeza, Sr. cabeça de chumbo!

2009/06/03(…)

Sem comentários: